Thursday 25 May 2017

Forex Market Zero Sum Game


O Forex Trading é um jogo de Cero-Soma 10 de março de 2009, 1:25 pm EST Por Ed Ponsi Pergunta: Às vezes eu ouço o comércio referido como um jogo de soma de ldquozero. rdquo Você poderia explicar este mdash o que isso significa Resposta: Lá É um equívoco entre alguns comerciantes de que todo comércio deve ter um vencedor e um perdedor. Há uma grande quantidade de desinformação por aí, e até mesmo foram publicados recentemente livros que afirmam incorretamente que a negociação Forex é um jogo de soma zero. A fim de esclarecer a confusão criada por essas imprecisões, os primeiros entendem o significado dessa frase. Suponha que você faça uma aposta amigável com um conhecido sobre o resultado de um jogo de futebol. Cada um de vocês coloca uma quantidade igual de dinheiro, letrsquos diz 100, e no final do jogo, um de vocês se afastará com 200 e o outro será 100 mais pobres. Esse é um jogo de soma zero em seu sentido mais puro, a menos que o jogo termine em um empate, haverá um vencedor e um perdedor, final da história. Agora, Letrsquos aplica esse conceito ao mercado de moeda. Suponha que você insira uma posição longa no EURUSD e, ao mesmo tempo, outro comerciante ocupa uma posição curta no mesmo par de moedas. O corretor simplesmente corresponde aos pedidos e cobra o spread. Isto é exatamente o que o corretor quer, para manter toda a propagação e manter uma posição plana. Isso significa que, no cenário acima, um partido tem que vencer, e um deve perder. Nem, de fato, ambos os comerciantes podem ganhar ou perder, talvez um tenha entrado em um comércio de curto prazo e o outro tenha entrado em um comércio de longo prazo. Talvez o primeiro comerciante tenha um lucro rápido, mas não há nenhuma regra que indique que o segundo comerciante deve fechar seu comércio ao mesmo tempo. Mais tarde no dia, o preço inverte, e o segundo comerciante também tira lucro. Nesse cenário, o corretor ganhou dinheiro (no spread) e ambos os comerciantes também fizeram. Isso destrói a falácia freqüentemente repetida de que todo comércio Forex é um jogo de soma zero. A propósito, a negociação de ações também não é um jogo de soma zero. Suponha que você compre 100 ações da XYZ aos 40 anos e a venda às 50. Outro comerciante compra de você em 50 e vende às 60. Ainda outro comerciante compra a 60 e vende-a aos 70. Qual comerciante perdeu dinheiro Nenhum deles Fez, todos fizeram 10 por ação. E quanto aos comerciantes que são curtos XYZ Não há uma regra que declare que alguém tem estoque curto XYZ, e é altamente improvável que existam tantos bermudas quanto longos, ou mais precisamente, que existem tantas partes vendidas tão baixas quanto Há comprados por muito tempo. Que tipo de comércio pode ser chamado com precisão de um jogo de soma zero As opções vêm à mente. Suponha que você compre algumas opções de chamadas XYZ, de onde elas vieram. Para que você possa comprar essas chamadas, outra pessoa tem que vender ou ldquodriterdquo. Se o preço do estoque XYZ atingir o preço de exercício e além, o comprador ganha, e se não o fizer, o vendedor ganha. Embora isso represente um verdadeiro jogo de soma zero, é claro que esta situação é a exceção, e não a regra. O comércio pode ser um jogo de soma zero, mas isso não é sempre o caso. Eu simplesmente queria que as pessoas pensassem sobre essas coisas um pouco mais profundamente antes de declararem ou escreverem que o comércio é um jogo de soma zero. Mais sobre Contas Micro FX Pergunta: Gostei muito dos seus comentários sobre as contas Micro FX (lê-las aqui). Eu passei recentemente exatamente no mesmo processo de pensamento e um argumento adicional que fiz comigo mesmo foi que, com uma conta micro, posso trocar, digamos, 10 micro-lotes (em vez de um mini-lote), o que me permitiria fechar metade da minha posição Em um alvo de lucro pré-determinado e deixe o resto correr. Pergunta de acompanhamento, se você não se importa. Houve muita conversa entre os meus colegas comerciantes das virtudes do trading FX diretamente (através de um ECN talvez) ou usando o corretor como contraparte. Irsquom adivinhar que o corretor é o contraparte em todas as contas Micro. Você tem uma visão sobre os prós e contras ou você sabe onde posso encontrar uma opinião considerada. Obrigado, como sempre, por seus ótimos artigos. Resposta: Obrigado pela sua pergunta, você está certo sobre o dinheiro relativo aos mini e micro lotes. Considere o cenário acima, onde o corretor corresponde às ordens de dois comerciantes que assumem posições opostas simultâneas. O corretor consegue manter o spread enquanto permanece plano, esta é uma posição livre de risco para o corretor. No mercado Forex, a maioria dos corretores possui sua própria plataforma proprietária e, portanto, pode coletar o spread (ou pelo menos uma parte dele) em todos os negócios que passam por sua plataforma. Em certo sentido, você poderia dizer que cada corretor de Forex tem seu próprio pequeno monopólio, e itrsquos não é surpreendente que eles gostem dessa maneira. E quanto a um corretor de Forex do estilo ECN ECN significa Rede de Comunicações Eletrônicas, e daria aos comerciantes de Forex um portal pelo qual eles poderiam entrar em negociações ao lado do ldquobig boys. rdquo. Um ECN para comerciantes de Forex seria fantástico para os comerciantes, e não há nada Irsquod parece ver que todos os grandes corretores de Forex lutando por posição em um ambiente de estilo Level 2. O problema é que não há incentivo para que os corretores renunciem aos seus pequenos feudos. Enquanto o modelo ECN foi testado, nunca teve sucesso no ndash, pelo menos, ainda não. Não ganhou trabalho a menos que a maioria ou todos os grandes nomes de Forex decidam participar, então, enquanto eu adoraria ver isso acontecer, Irsquom não segurando minha respiração. Ed Ponsi é um instrutor de Forex e de ações para a Online Trading Academy. Seu nome é reconhecido mundialmente como professor e professor, e ele é o ex-instrutor de negociação principal para o Forex Capital Markets. Para saber mais sobre ele, leia sua biografia. The Options Traderrsquos Guia de Análise Técnica ndash Saiba como aproveitar o poder da análise técnica para identificar a janela curta quando um negócio está configurado para ir direto para cima ou para baixo. Obtenha sua cópia GRATUITA aqui Forex um jogo ZERO Sum Eu tenho uma pergunta sobre o jogo de perder a vitória no forex. O forex é um jogo de soma zero, ou seja, o vencedor de algum comerciante em uma parte do mundo leva a presença de um comerciante perdedor, onde, em outras palavras, hipoteticamente falando, todos os comerciantes podem ganhar em um único momento ou isso é impossível. Mar 2006 Status: Membro 3 Posts hipoteticamente falando, todos os comerciantes podem ganhar em um único momento ou isso é impossível Você já ouviu a história dos dois caras sendo perseguidos por um urso Um rapaz pára de vestir os sapatos de corrida, o outro O cara grita para fora, QUANDO O F É QUE VOCÊ FAZ QUE NÃO FÁS FUNCIONAR O BEARQuando o outro corredor, sem recursos e sem calma, não tenho que superar o urso, eu só tenho que superar você. O Forex não é um ganho de soma zero, nada em O universo é, mas o que é ganho e o que é perda como você sabe, no Forex, a compra está sendo vendida e vice-versa. Se eu negociar 10.000 de GBP por USD, alguém ou um grupo de pessoas estão negociando a soma equivelant de USD para GBP. Agora, se eu troco de volta com um lucro para mim, alguns onde, algumas pessoas estão trocando de volta com uma perda para eles - Mas alguns também podem ser negociados com lucro. Existem 4 grupos de comerciantes, o Revendedor. O institucional. E o varejo avançado. O último grupo são os novatos - que acabam tendo o dinheiro retirado pelos comerciantes varejistas avançados. Você está estudando para estar no Grupo de varejo avançado. Você provavelmente perderá algum dinheiro enquanto estiver no grupo novato, mas está pagando lições bem aprendidas, esperançosamente. Agora, a questão moral mais profunda aqui é, como você pode tirar dos outros e se sentir bem sobre isso. Isso depende do seu relacionamento pessoal com o dinheiro. O que o dinheiro significa para você o que significa riqueza para você O que você faria com muito dinheiro o que você faria se não tivesse dinheiro Exemplos 1: eu faço 8 horas de trabalho e ganhe 1000. Eu pago o aluguel e o dinheiro é foi. Eu troquei 8 horas da minha experiência por um período de meses na minha casa. Para mim, o dinheiro é uma medida do meu valor. Por sua vez, meu sentimento de sucesso e realização vem da minha capacidade de aumentar meu valor. Exemplo 2: eu tenho 1 milhão. Eu empresto para um negócio, eu faço 6 de volta em um ano (60,000). Não fiz nenhum trabalho. Então agora, o dinheiro para mim e para o ônibus, significa o valuedollar, que é igual a 6 anos. Meu sentimento de sucesso e realização não está vinculado ao meu valor horário. Exemplo 3: eu faço 40 horas de serviço comunitário. Eu faço o suficiente para viver por 1 mês. A vida das pessoas que eu impato diretamente me dá um sentimento tão intenso de sucesso e realização, não preciso de mais nada. O meu valor não é medido pela soma monitária, mas para uma entidade não mensurável - as melhorias positivas para a vida das pessoas. Exemplo 4: Eu sou um artista, eu durmo em um armazém e come macarrão instantâneo com mãos manchadas de tinta. Eu não faço dinheiro, mas meu senso de realização quando estou trabalhando em uma obra-prima alimenta minha alma. O meu ponto de vista é que qualquer uma das pessoas mencionadas acima poderia ser comerciante forex. Por que eles trocam é com eles. Se eles ganham ou não, ou mesmo se você ganhar - isso, só pode ser definido por você. Eu acho que eu concordo com Merlin, não importa como você define o quotzero-sumquot significa. Em um jogo quotzero-sumquot, os ganhos em uma perda de ação de outra ação. Então, a menos que você não esteja pagando um spread ou uma comissão, isso não é possível (a menos que você queira ser completamente esotérico e incluir o spread como quotwinquot por um terceiro). No entanto, pense nisso dessa maneira. Nenhuma entidade comercial nunca acumulará todo o dinheiro investido no mercado cambial, é impossível. Os corretores e os bancos tomarão um corte de cada transação e, portanto, é impossível para um vencedor de 1-completo. Aliás, o poker de torneio sem rake é um jogo de soma zero. Em algum momento, 1 pessoa terá TODOS os chips investidos em um torneio. Apenas minha opinião. Definir um determinado mercado como uma soma zero significa que, em qualquer ponto do tempo, sempre há vencedores e perdedores. Vencedores que realizam lucros reais e perdedores que realizam perdas reais. O futuro dos mercados de moeda é assim. Independentemente das comissões e dos spreads e tudo o mais associado aos custos, eventualmente, alguns comerciantes obtêm lucros líquidos e outros fazem perdas líquidas. Esta é uma soma zero na minha opinião, como geralmente, as perdas de comerciantes geralmente alimentam as comissões, distribuem outros lucros de comerciantes em qualquer ponto do tempo. No mercado de ações, é um caso diferente um pouco diferente. Eu acredito que o mercado de ações é um mercado de soma zero, no longo prazo. Mas normalmente não é no curto prazo. E quando dizemos o curto prazo, estamos falando de 3-5 anos. Se as pessoas são ações longas, e os estoques estão sendo oferecidos, eventualmente todo mundo está ganhando e ninguém está perdendo, excpet aqueles que são curtos. No entanto, os shorts podem manter suas posições perdidas por mais tempo do que eles podem manter posições no mercado de divisas e futuros porque a alavancagem é muito menor. No longo prazo, até mesmo o mercado de ações é um jogo de soma zero, em que os perdedores pagam as comissões dos corretores os lucros de outros comerciantes e investidores quando eles compram ações deles apenas no topo da colina. Obrigado, Nader Eu definitivamente respeito sua opinião sobre isso, mas eu sempre pensei que a soma zero significava perda líquida ganhos líquidos 0 Em qualquer mercado com uma comissão ou spread, eu não pensei que isso era possível porque o corretor tomaria um corte de ganhos e perdas . Em um mercado absolutamente sem soma, se eu comprar o EURUSD em 1.2000, meu amigo poderá reduzir o EURUSD em 1.2000, e então, quando o mercado subir e descer minhas perdas ou ganhar seus ganhos ou perdas. No entanto, sabemos que com uma propagação, isso é impossível. Se eu quiser comprar o EURUSD de um corretor em 1.2000, um comerciante naquele momento está VENDENDO (ou shorting) para o corretor a um preço mais baixo (digamos 1.1997). Isso significa que neste momento, eu já estou em uma perda de 3 pips (o mesmo com o cara na extremidade curta. Também está em uma perda de 3 pip). À medida que o mercado aumenta 1 pip, minha perda líquida é de 2 pips, enquanto a menor é a perda líquida de 4 pips. À medida que o mercado subiu 10 pips, eu tenho um ganho não realizado de apenas 7 pips porque no momento em que eu tento vender, eu devo devolver 3 pips ao spread. Mas no lado curto, no momento em que o menor quer comprar sua perda, sua perda percebida é de 13 pips. 7 (-13) -6 que mostra que o forex é um jogo de soma NEGATIVO. Isso foi o que eu pensei. Estou certo de estar errado, mas tive a impressão de que funcionou um pouco assim: nas ações você tem apenas um certo número de ações, e, basicamente, para negociá-lo, você precisa comprar e vender ações de outra pessoa. Mas no forex, pensei que era mais uma taxa de câmbio, e não havia um flutuador para a moeda que circulava em cada país. E que a propagação foi o corretor aproveitando, na verdade 2 lados buyingselling. O que significaria que poderia haver mais vencedores do que perdedores em alguns pontos e mais perdedores do que vencedores em outros. Pode ser um jogo de soma zero, mas com o tempo Wow. Grande ponto. Mas eu tenho que me perguntar. Tecnicamente, EU ESTOU comprando 100 mil euros a uma determinada taxa. No entanto, você está certo sobre a parte do flutuador. Não existe uma troca real de produtos. Então, novamente, a taxa é um reflexo do desejo de alguém vender 100.000 Euros a essa taxa. Se ninguém queria vender o euro, a taxa passaria para o infinito positivo. Então, talvez haja algum tipo de contrato implícito. Com o mercado global, suponho. Grande ponto, embora. Forex: Um jogo Zero Sum Juntado em junho de 2006 Status: Membro 37 Posts Ive ouvi várias fontes de outros fóruns e publicações diferem sobre se o Forex é realmente um jogo de soma zero. (Ou seja, se você ganha, outra pessoa perde) Aqui estão alguns argumentos para e contra essa suposição: Forex é um jogo de Cero-Soma: - Todas as posições que você mantém, longas ou curtas, haverá outra pessoa no outro lado que será Perdendo dinheiro se for na direção que você quiser. (Pense na mecânica da troca de dinheiro e taxas variáveis) - O Forex é muitas vezes agrupado em futuros, etc. como um mercado de risco. Forex não é um jogo Zero-Sum: (minha posição, embora eu pense em alguns aspectos é um jogo de soma zero) - O mercado se move com base em bases psicológicas e fundamentais. - Não toda especulação no mercado (troca de moedas) é baseada em lucros. (Empresas, indivíduos, etc. também podem trocar uma moeda por outra). O preço do mercado baseia-se mais no entusiasmo dos compradores e vendedores, e não apenas da mecânica subjacente da taxa de câmbio. (Assim como no mercado de ações, o preço pode ter pouca correlação com o valor real da empresa.) O que você pensa, em alguns casos, há pontos em que os bancos e as instituições podem colocar seu peso para tirar paradas, mas, em geral , Uma instituição não pode apenas querer um pequeno peixe. Por que o preço do mercado é impulsionado principalmente pelo entusiasmo e psicologia de milhões de instituições, comerciantes e permutadores de moeda - todos criando padrões de preços que podem ser usados ​​para obter lucro. Eu acho que é importante limpar essas questões para melhor compreender a dinâmica do mercado. Sendo um ex-corretor, talvez eu possa chamar esse. Estou imaginando que você está acostumado com o forex e as commodities, onde quando você toma uma posição, você está realmente entrando em um contrato com uma contraparte que lhe dá direitos ou responsabilidades ou ambos. Se eu comprar uma opção de venda no gado, eu tenho o direito de fazer algo e a pessoa do outro lado do comércio recebeu dinheiro em troca de concordar em me deixar fazer isso. A mesma coisa com o forex. À medida que o valor dos direitos e responsabilidades flutua, o valor do contrato ou posição também. Stocks (e a maioria dos itens de valor, como reaistate) funcionam um pouco diferente. Normalmente não é um relacionamento contínuo com uma contraparte (embora possa ser com curto e opções). Exemplo de cenário: Gene Splicer Inc. é uma empresa de capital aberto que descobre uma droga que cura 99 de todos os cânceres. O estoque salta imediatamente para um bilhão de dólares por ação. Quem perdeu dinheiro Lembre-se de que não existe alguém de uma curta ação para uma longa e longa parte. Tem outro tipo de trivialidades. Você pode elaborar um contrato para opções de compra e venda em uma casa. Se você fizer isso, qualquer flutuação adicional no valor percebido da propriedade é um ganho zero líquido, uma vez que alguém ganha e alguém perde. Espero que isso faça sentido, tentando que tudo seja publicado antes de eu bater na noite. Commercial Member Registrado em novembro de 2005 1.359 Publicações Ok. Eu entendo o que você diz, mas eu tenho que discordar. O argumento para estoques e até mesmo imobiliário sendo soma positiva não contabiliza quaisquer custos indiretos do movimento do preço de mercado. Experimente este exemplo: abro Darkstars Lint Fabrica e listá-lo na bolsa de valores. Como fabricante de fiapos, tenho ganhos de 100 anos (sempre há um otário em algum lugar). Eu possuo 100 das 100 ações (apenas siga). Como o preço é descoberto pelo valor do meu estoque Podemos olhar para o mercado múltiplo, ou o setor múltiplo e criar um valor, mas como esse dinheiro realmente entra no meu bolso Digamos que eu quero usar um múltiplo de 15X para Valorize cada ação em 15. Para obter esse valor, eu tenho que vender o estoque para alguém que concorda com minha avaliação. Uma vez que temos ganhos tão baixos e um produto de merda, vamos assumir que existe apenas 1 outra pessoa no mundo inteiro interessada em comprar meu estoque. Se eles valorizam minhas ações em um múltiplo de 10X, eu só posso receber 10 por ação, independentemente do que eu acho valeu. Minhas escolhas são para aceitar a avaliação dos compradores, ou espero que eu possa encontrar alguém para avaliar meus compartilhamentos mais elevados. Até encontrar outra pessoa, minhas ações têm um valor efetivo de 10. Tomando tudo em consideração, digamos que eu divulgo um relatório de ganhos que mostra um aumento para 200 anos. Agora eu posso justificar 30 partes para mim e para alguém que vai ouvir, mas o único comprador interessado para o meu estoque pode argumentar que minha empresa superou o mercado e os ganhos podem cair dramaticamente no próximo ano. Ele agora só quer avaliar meus compartilhamentos em um múltiplo de 5x. Nesse cenário, mesmo com um relatório de ganhos fenomenal, o valor das minhas ações não mudou. Eles ainda são capazes de ser convertidos em 10 por ação. Isso é bastante básico. A parte que atrai todos é quando examinamos os custos indiretos dos movimentos de preços. Voltando ao relatório de pré-ganhos, números de 100 anos, examinamos como cada partido se beneficia e perde como resultado do movimento de preços pós-relatório. O potencial comprador do meu estoque quer comprar meu estoque. Sem ele, meu estoque tem valor zero. Nunca devemos esquecer isso. Antes do relatório, esse potencial comprador tem a oportunidade de comprar meu estoque em 15 partes, mas só está disposto a pagar 10. Vamos assumir que os ganhos chegam a 1000 juros. Mesmo com um múltiplo de 10x, cada ação agora vale 100 para o comprador. Se o comprador decidir pagar esta taxa, o lucro que teria como resultado não teria nada a ver com o relatório. O comprador mudou sua opinião sobre como avaliar minhas ações. Como foi apontado acima, se ele não altera sua opinião de forma a alterar o valor de uma ação, o relatório é irrelevante. Os 90 extras por ação que o comprador decide pagar após o relatório são de onde veio meu lucro. Foi o custo de oportunidade indireta dos compradores que eu beneficiei. Se ele tivesse decidido comprar minhas ações em 15 pré-relatório, a nova avaliação teria aumentado para ele em vez de mim. Em suma, meu benefício não poderia ter sido possível sem sua perda. Você também pode trocar. Diga que o relatório saiu em 10 anos em ganhos. O 9share que perdi foi pago ao potencial comprador em economia de custos. O meu custo de oportunidade para não vender foi o seu ganho de poupança. Soma zero. Não importa como você corta, você não pode escapar do fato de que, sem um acordo de transação, uma segurança não tem valor. Se cada homem, mulher e criança na terra decidiram repentinamente que possuir estoque os faria morrer em 1 minuto, cada ação em cada troca seria instantaneamente avaliada em 0. Salvo ou até que você possa resolver esse problema, você está participando de Um jogo de soma zero. Registrado em outubro de 2006 Status: Amigável Neighborhood Programmer 533 Posts Eu entendo o que você está dizendo e é válido. No entanto, se você começar a ter custos de oportunidade indiretos em conta, então você pode simplesmente extrapolar e dizer que todo o universo é apenas um grande jogo de soma zero. Na verdade, foi provado por algum cara chamado John von Neumann que qualquer jogo de soma não-zero com N participantes é realmente um jogo de soma zero para participantes da N1. Eu acho que é o que você estava dizendo também. Commercial Member Registrado Nov 2005 1.359 Posts Eu entendo o que você está dizendo, e é válido. No entanto, se você começar a ter custos de oportunidade indiretos em conta, então você pode simplesmente extrapolar e dizer que todo o universo é apenas um grande jogo de soma zero. Na verdade, foi provado por algum cara chamado John von Neumann que qualquer jogo de soma não-zero com N participantes é realmente um jogo de soma zero para participantes da N1. Eu acho que é o que você estava dizendo também. Parcialmente. Não creio que precisemos expandir para incluir o N1. Se eu entendo certo, a Darkstar está dizendo que, se não houver um único comprador para seu bem, não vale a pena. Mas uma empresa pode criar o valor através do curso de negócios. Não é para o participante do mercado criar uma ilusão de valor crescente se a empresa estiver crescendo, o preço da ação deve refletir esse crescimento ou o mercado seria grosseiramente mispriced e uma oportunidade de lucro de extrodanry Existiria. No caso do crescimento da empresa (e do lucro), a rede, após todos os lucros e perdas, seria igual a esse crescimento menos os custos de transação. Essa é a minha teoria de qualquer maneira. Interessante. Suponho que se houvesse uma equação matemática específica que se pudesse usar para derivar o preço de valor justo de uma ação, então poderíamos ter um jogo de soma positiva. Mas não pode ter partes ambíguas. Preço de ações XXX. Esta equação existe, ou o relatório de ganhos apenas uma folha de pagamento não agrícola para uma empresa

No comments:

Post a Comment