Saturday 20 May 2017

Forex Adsense Id


Encontre meu editor ID Next: Como cancelar sua conta do AdSense Sua ID do editor é o identificador exclusivo da sua conta. Para proteger a segurança de sua conta e facilitar a localização de detalhes específicos da conta, você pode ser solicitado a fornecer essa ID quando você se comunicar com o Google. Faça login na sua conta do AdSense. No painel de navegação esquerdo, clique em Configurações. Clique em Conta. Em seguida, clique em Informações da conta. Alternativamente, você pode encontrar seu número de identificação do editor dentro do seu código de anúncio AdSense. Basta localizar o código do AdSense no código-fonte HTML do seu site e você identificará sua ID do editor em uma linha como a que se mostra abaixo: Se você não pode entrar na sua conta do AdSense por qualquer motivo e o código do anúncio já não é colocado Suas páginas da web, ainda existe a possibilidade de encontrar seu número de identificação do editor, verificando uma cópia arquivada de uma página indexada pelo Google. Heres como: Execute uma pesquisa no google usando o cache: operador. O resultado é uma cópia arquivada da sua página indexada pelo Google. Por exemplo, cache: google exibe a última versão indexada da página inicial do Google, juntamente com informações sobre a data em que o cache foi criado. Localize o código do AdSense no código-fonte HTML da sua página web arquivada. Próximo: Como cancelar sua conta do AdSense Este artigo foi útil Como ativar a transferência bancária direta para pagamento do AdSense na Índia Anteriormente quando eu compartilhei sobre como o Google AdSense paga na Índia. Eu falei sobre o AdSense está planejando habilitar o pagamento EFT para usuários indianos do AdSense. O pagamento de EFT (Transferência eletrônica de fundos) assegurará que o seu rendimento AdSense depositará diretamente em sua conta bancária e, o mais importante, você não precisa esperar para receber o cheque e verificar o tempo de liquidação. Como um editor do AdSense, esse recurso é benéfico e torna o nosso trabalho sem papel. Neste tutorial, vou explicar tudo o que você precisa para permitir o pagamento EFT para sua conta do AdSense. Como configurar a transferência bancária para os editores indianos do AdSense Todo esse processo de configuração não demorará mais de 15 minutos e eu recomendo que você faça isso para economizar tempo para pagamento futuro. Siga as etapas mencionadas abaixo e mantenha seu celular acessível, pois talvez seja necessário chamar o atendimento ao cliente do banco para obter o código IFSC e Swift. Junto com o recurso de depósito bancário direto, agora você também pode especificar o limite de pagamento e manter seu pagamento por até um ano. Então, letrsquos continue com nosso guia rápido para habilitar o pagamento EFT para sua conta do AdSense. Faça login na sua conta AdSense e clique na caixa de engrenagens e selecione os pagamentos. Clique nas configurações de pagamento na página de pagamento. Clique em adicionar uma nova forma de pagamento. Na próxima tela, você precisa inserir os detalhes da sua conta bancária. Há dois detalhes que você precisa obter do seu banco. (Código IFSC e código Swift BIC). Para obter o código IFSC e o código Swift para sua conta, basta chamar o atendimento ao cliente do banco e solicitar isso. No meu caso Irsquom usando a conta bancária ICICI e usei o código Swift para receber o pagamento: ICICINBBNRI. Se você estiver ligando para o ICICI, eles fornecerão 2 códigos Swift CHASUS33XXX para USD e ICICINBBNRI para INR. Você precisa inserir o código Swift para INR e a conversão será atendida pelo seu banco. Isso pode mudar se você estiver usando qualquer outra conta bancária, então sugiro que você confirme novamente o atendimento ao cliente no banco. Clique em salvar o pagamento e thatrsquos ele. Agora você receberá dinheiro diretamente em sua conta bancária e aqui estão alguns detalhes mais que você precisa saber sobre a política atualizada de pagamento do AdSense: você pode atualizar seu método de pagamento até o dia 20 de qualquer mês. Agora você pode usar qualquer limite de pagamento do AdSense maior que o pagamento mínimo (100). Você pode manter seu pagamento até uma data máxima máxima até 1 ano. (Embora eu desencoraje você a usar esse recurso, como você pode enfrentar o problema se o AdSense decidir banir sua conta). Sobre tudo, o recurso de depósito bancário direto já está tornando a vida de muitos editores Indian AdSense fácil e, se você não atualizou sua opção de pagamento, é hora de iniciar sessão na sua conta do AdSense e atualizar as configurações de pagamento. Perguntas frequentes sobre o pagamento AdSense EFT: P. Qual é o limite de pagamento mínimo para o pagamento EFT? O limite mínimo de pagamento é de 100 P. A verificação do Pin é obrigatória depois que o AdSense introduziu o pagamento EFT. A verificação do Pin é um processo obrigatório do AdSense para verificar seu endereço, então Sim, é Se você estiver usando qualquer outro banco como Axis, SBI, HDFC e você sabe qual código Swift você está usando, compartilhe conosco por meio de comentários. Isso será útil para outros shouters. Donrsquot se esqueça de compartilhar este útil tutorial com outros editores do AdSense na Índia. Aqui estão mais algumas postagens que você não deve perder: Assine no Youtube A partir do meu primeiro pagamento recebido do adsense 126.89, mas recebi 121.89 no banco ICICI. O que 5 é cobrado. Isso será cobrado sempre que recebo dinheiro do adsense. Na verdade, ainda não foi recebido na minha conta no banco sms, eles pedem instruções de disposição para fornecer. Que instruções. Sanket Pandya diz: Olá Harsh, antes de morar no Canadá quando eu abri minha conta do adsense e agora me mudei para a Índia. Há cerca de 22 na minha conta. Meu endereço não está sendo verificado. Então, posso mudar meu país para a Índia na minha conta do Adsense. Mais uma pergunta é que eu ouvi dizer que se você quiser mudar seu país, você deve excluir sua conta de adsense existente e ter que criar uma nova e, em seguida, você pode obter o endereço e o país desejado. Então, se eu fizer isso, eu perderia todos os meus ganhos. Existe alguma maneira de obter o pagamento, seja qual for o rendimento, na minha conta. Eu também tenho contas bancárias canadenses e também posso ter amigos que podem receber um pino de endereço e podem me enviar. Este foi o meu primeiro pagamento, eu realmente não sabia como fazê-lo. Mas eu tentei ... Estou usando a conta do SBI. Adicionado todos os detalhes, exceto o banco intermediário e o FFC ou o FBO, porque eu li em um site que não eram necessários para alguns bancos, pois o google achará esses por eles mesmos. Depois de dar outros detalhes, eu o salvei. O que devo fazer depois, senhor, eu tenho minha conta no banco da Índia (BOI). Estou confuso se o Google pode transferir para lá ou não. Posso obter meu pagamento na minha conta (BOI) Hoje (26 de julho de 2016) Recebi uma ligação do banco ICICI que agora uma conta bancária atual é uma obrigação para receber transferência bancária. Tenho usado uma conta bancária de poupança até agora, sem problemas. Mas o executivo explicou que estou fornecendo serviços de publicidade e, por isso, é um negócio e as transferências bancárias relacionadas ao negócio devem ser feitas em conta corrente. Você poderia explicar por que os editores do Adsense precisam de conta corrente no mês anterior atualizar o meu método de pagamento da conta AdSense o mesmo que você orientou neste artigo. Depois disso, cheguei a 100 e o Google AdSense também me envia um pagamento. Mas eu can8217t recebi depois de 25 dias ainda. Eu envio o formulário via solucionador de problemas para solicitar esse pagamento. Na semana passada, a equipe do Google AdSense me envia um email e disse que o 8220 não foi transferido com sucesso para a sua conta bancária devido ao NOME DO BENEFICIÁRIO NÃO É MENCIONADO.8221 Então minha pergunta é COMO EU MENCIONO O NOME DO BENEFICIÁRIO NA CONTA DO MEU ADSENSE Espero que você me responda rápido Possível porque sua resposta é urgente para mim. Verifique o nome do beneficiário e o nome mencionado na sua conta bancária, deve ser o mesmo. Se for diferente, altere o seu nome na conta bancária. Olá Harsh Tenho uma conta bancária da ICICI e procuro receber o pagamento do adsense nele. O código rápido ICICINBBNRI ainda funciona e posso usá-lo para obter o meu pagamento na minha conta bancária ICICI Eu li on-line que o ICICINBBNRI é um código rápido comum para receber dinheiro via transferência bancária direta. Por favor, sugira. BRVikRam Krishnan diz oi Harsh, Awsome Info, mas adicionei os detalhes da minha conta bancária e, abaixo, os Pagamentos mostram que os ganhos pagos são 1.230,09, mas não recebi nenhum pagamento do Youtube nos últimos 1 ano, nem mesmo uma vez eu recebi uma única rupia e eu Não estou recebendo nenhum PIN de verificação para o meu endereço de correspondência e estou obtendo um pop-up na minha conta (seus blocos de anúncios não exibem anúncios porque você ainda não verificou seu endereço (PIN)) Eu dei muitas solicitações para reenviar o pino, mas ainda não Recebido823082308230. (Por favor, AJUDE-me, Bro, você pode me dizer como você ganha muito dinheiro usando o Adsense Usando o YouTube ou alguma outra plataforma? Karnal Singh diz que o EFT é realmente um modo de pagamento muito agradável que o Google AdSense forneceu. Ele remove todos os hassles8230Earlier eu tive que Vá para o meu Ramo do Banco para depositar o cheque mensal que não é mais necessário, o dinheiro vem automaticamente para a conta 8212 que um ótimo alívio8230 Eu recebi um pagamento através de EFT8230. Outro benefício é que o pagamento vem no tempo8230 Você forneceu um tutorial simples sobre como ativar O recibo em linha do google adsense payments8230It foi bem citado 8211 todos os usuários google adsense estão procurando isso .. Vishwajeet Kumar diz Oi, Harsh, Obrigado pela atualização. Minha conta Adsense foi atualizada com nova opção de pagamento e adicionou meus detalhes bancários . Aqui, eu quero compartilhar com você tudo isso, se sua filial não tiver código rápido, então você pode usar o seu ramo mais próximo da cidade que possui um código rápido. Por exemplo, se você tiver Uma conta no sbi lucknow branch e não possui código rápido do que você pode usar qualquer ramo do sbi mais próximo da sua cidade, que possui um código rápido e o dinheiro será creditado na sua conta sem nenhum problema. Eu também estou usando o código mais rápido da cidade e recebo um pagamento sem nenhum problema. O código Swift do banco mais próximo deve ser adicionado na seção do código Main Swift ou nos detalhes do banco intermediário. Sandeep singh diz que em março eles estavam testando esse recurso, muitos editores obtiveram transferência bancária ativada mantendo sua conta em espera até 16 de março, agora isso Está disponível para todos os editores, até eu recebi meu único pagamento via transferência bancária. The Man Behind ShoutMeLoud Hey Shouter, Bem-vindo ao premiado blog ShoutMeLoud. Im Harsh Agrawal, um blogueiro profissional de Nova Deli, na Índia. Comecei ShoutMeLoud como uma paixão e agora está capacitando mais de 872.000 leitores globalmente e ajudando-os a ganhar dinheiro com seu blog. Aqui no ShoutMeLoud, escrevo sobre Iniciar gerenciando um blog, WordPress, Social-media, SEO e Making Money online. Shoutmeloud App O Homem Atrás ShoutMeLoud Hey Shouter, Bem-vindo ao premiado ShoutMeLoud. Im Harsh Agrawal, um blogueiro profissional de Nova Deli, na Índia. Comecei ShoutMeLoud como uma paixão e agora está capacitando mais de 872.000 leitores globalmente e ajudando-os a ganhar dinheiro com seu blog. Aqui no ShoutMeLoud, escrevo sobre Iniciar gerenciando um blog, WordPress, Social-media, SEO e Making Money online. Inscrever-se para receber o boletim informativo Aplicação Shoutmeloud Download WordPress eBook Tenho alguns comentários para o ShoutMeLoud. Onde devo enviá-lo com certeza, nos solte uma linha a qualquer momento no email160protegido O blog da Google AdSense MT5 introduz seus usuários para um novo serviço. O Google AdSense é um sistema de publicidade direcionada que automaticamente coloca propagandas de texto e imagens direcionadas em sites da Web. Ao colocar anúncios, os proprietários do site ganham dinheiro por clique ou por impressão. Ao aumentar a quantidade de visitantes e usar o Google AdSense, você pode melhorar seu blog na web. Mais visitantes você tem mais eles clicam e mais dinheiro você ganha. Como instalar o Google AdSense: para instalar o Google AdSense, vá para Opções no Google AdSense Manager. Para adicionar um anúncio segmentado, escolha o ponto 4: Vá para gerenciar gtgt Ad Units e cole o código na caixa e clique em Gerenciar gtgt Ad Units. Use um script para posicionar o anúncio na coluna central. Em seguida, clique em Salvar. Você pode adicionar vários anúncios por vez. A partir de agora, a instalação do Google AdSense está completa. Para posicionar todos os anúncios na coluna da direita, vá para Widgets e escolha o widget Addefault-ad. O AdSense Manager é um gerenciador completo que permite colocar anúncios e gerenciar o AdSense em seu site. A atualização mais recente do AdSense Manager fornece o seguinte: Anúncios de referência Gerenciamento direto de códigos de anúncios Conversor de código Módulos de barra lateral. Ganhe mais com os blogs na MT5 Esta entrada foi postada no. Marcar como favorito o link permanente.

No comments:

Post a Comment